Thursday, 21 November

Através de uma nota de esclarecimento datada à 9 de Junho, o Tribunal Supremo fez saber que a informação posta a circular esta semana a dar conta que os juízes iriam beneficiar de cartões de 760 mil kz mensais para compras em supermercados não condiz com a verdade e que no momento está apenas em andamento um processo contratual para o fornecimento de bens alimentares que servem para atender às necessidades globais do Tribunal, dentro do quadro de orçamento disponível na instituição.

Veja outros Contraditórios

“Não existe procedimento concursal nenhum para aquisição de cartões de compras para os Juízes Conselheiros, ou seja, a nenhum Juíz Conselheiro será atribuído um cartão de compras no valor de 760 mil kz (…). O que está em andamento é um processo concursal para fornecimento de víveres e outros gêneros alimentícios para atender as necessidades globais do Tribunal Supremo”, lê-se no documento.

A nota, apela ainda para execução de um serviço jornalístico responsável de modos a se salvaguardar a honra e o bom nome das instituições públicas, sem tentativa de manchar a Corte Suprema e o seu Presidente.

Nosso Integram

Leave A Reply

© 2024 Todos os Direitos Reservados. O CONTRADITÓRIO