Thursday, 21 November

Após se ter tornado pública uma notícia com o título “Omatapalo em “esquema”, que indicia protecção de empresas com milhões dos ajustes directos”, veiculada pela Voz da América (VOA) e reproduzida em diversos meios nas redes sociais, a empresa de construção Omatapalo vem repudiar o conteúdo em causa, em que não foram respeitadas as bases de um jornalismo sério e pautado na verdade.

“O departamento de comunicação da Omatapalo repudia a falsidade das afirmações e denuncia a falta de seriedade do suposto jornalismo que não exerce o contraditório. Denunciaremos às autoridades estas situações.
A Omatapalo, tal como todos os restantes players do sector, participou em inúmeros processos de adjudicação pública e sempre se pautou pela total transparência nestes processos, cumprindo as suas obrigações contratuais e concretizando as obras com reconhecida qualidade.”, lê-se.

“Isso é completamente falso”. A Omatapalo respeita a liberdade de imprensa, mas o princípio elementar do jornalismo é a verdade.


E não aceitamos chantagens para que se publiquem artigos favoráveis.
O nosso contributo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos trabalhadores e suas famílias fala por si.


Nada mais temos a dizer.”, Lê-se na nota final da construtora angolana sediada na província de Benguela.

Leave A Reply

© 2024 Todos os Direitos Reservados. O CONTRADITÓRIO